Justin on.
Eu já estava chegando em casa, e a reunião com o Scooter tinha sido boa.
Desci do carro, e vi uma bela flor perto de casa. Não pensei duas vezes e a arranquei para dar a (seunome). Para a minha"sorte" tinha uma abelha nela. Espantei a abelha e fui para casa. Será que o boiola do Gabriel estava lá? Espero que não.
Entrei em casa e vi duas garotas sentadas no sofá, de costas para mim. Reconheci a (seunome) e eu ia fazer uma surpresa para ela, lhe dando um pequeno susto. Fui caminhando, mas parecia que elas tinham percebido que alguém havia chegado. A outra garota se virou e olhou para mim. Ah não. Logo percebi que ela era uma Belieber fanática. Ela correu até mim e eu abri os braços para abraçá-la, mas não foi isso que ela queria.
Ela me beijou, e isso me pegou de surpresa. Eu estava paralisado, e realmente surpreso. Tentei tirá-la de mim, mas ela pulou em cima de mim. Eu cai e ela estava em cima de mim. Socorro. Era isso mesmo que eu estava pensando ou ela estava tentando tirar a minha blusa? Qual é o problema dessa garota? Não deu nem tempo para eu falar nada e ela já vem me beijando? Usei minha força e consegui tirá-la dali e me levantei. Olhe para a (seunome). Ah não, aquilo era uma lágrima no rosto da (seunome)?
Andei até ela, e parecia que ela estava tão surpresa quanto eu. Ela olhou para mim e depois para a garota doida. O olhar da (seunome) estava ameaçando a garota. A última coisa que eu queria nessa hora era assistir uma briga entre garotas. Segurei no ombro da (seunome) para ela não atacar a garota. Mas não precisou, a garota saiu dali correndo. Mas antes de sair ela piscou para mim. Eu a olhei feio.
Justin off.
-
você on.
Sério, ainda bem que a Anne tinha saido dali. Ainda bem, porque se não, eu não saberia o que podia ter feito...
Justin olhou confuso para mim, procurando respostas.
Ele enxugou minhas lágrimas idiotas. Eu não conseguia dizer nada. Apenas balancei a cabeça negando e subi quase correndo para o meu quarto. Queria ficar sozinha.
Deitei na cama e começei a chorar. Por que eu confio tão rapidamente nas pessoas?
você off.
Justin continuou na sala por um momento, tentando entender tudo o que tinha acontecido. Ele andou, pegou a flor que tinha pego para dar a você, e subiu para o seu quarto.
você on.
Não se passou muito tempo até que Justin bateu na porta do meu quarto. Eu continuei deitada. A porta estava trancada e Justin continuou batendo. Eu queria ficar sozinha, mas precisava de um abraço. Levantei e assim que abri a porta, Justin me abraçou forte.
Justin: Me desculpa shawty, eu não quis que aquilo acontecesse, sinto muito por ter feito você passar por isso, eu pensava que ela queria...
Eu: Jus, por favor, não se culpe por isso. Eu sei que você não iria fazer isso...
Eu soluçei, e ele me acalmou.
Justin: Shhh, por favor não chore shawty. Eu estou aqui.
Ficamos abraçados por um tempo, e depois ele deu um beijo na minha testa.
Justin: Eu trouxe uma flor para você... Mas quase todas as pétalas caíram...
Eu sorri. Como alguém poderia ser tão fofo?
Eu: Awwn Jus *-* Essa flor continua linda, ninja.
Eu dei um selinho nele, e guardei a flor. Nós não tinhamos nada pra fazer, então deitamos na cama e ficamos assistindo um filme.
Ele dormiu deitado no meu colo, e eu fiquei mexendo no cabelo dele. Ele parecia um anjo. Eu o ajeitei na cama, e me arrumei do lado dele para dormir também.
-
Amanheceu, e Jus não estava mais na cama. Me levantei, e quando eu estava indo pro banheiro, ele saiu de lá apressado, me dando um susto. Ele estava só de toalha. Ele sorriu para mim meio safado, e falou:
Justin: Bom dia, minha linda.
Eu: Bom dia, meu ninja. Você vai se trocar aqui?
Justin: Vou me trocar no meu quarto, a não ser que você queira que eu fique assim...
Eu: Haha, meu safado mais lindo. Vou tomar banho tá?
Eu dou um selinho nele, mas ele segura na minha nuca e me beija intensamente. Me arrepiei quando ele colocou as mãos embaixo da minha blusa. Eu coloquei a mão na nuca dele, e me derreti com o beijo. Ele me puxou para mais perto, e eu senti o Jerry em alerta.
Mas eu me lembrei que ainda estava de pijama, e precisava tomar banho e me arrumar para aula. Faltava pouco tempo para a aula começar. Terminei o beijo e ele me olhou sorrindo.
Eu: Vou me arrumar para o colégio Jus, e acho que você deveria fazer o mesmo, antes que a gente faça alguma besteira.
Eu olhei para a toalha dele, e ele riu.
Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro. Depois de nos arrumarmos, fomos pro colégio. Quando chegamos lá, descemos do carro, e Gabriel se aproxima.
você off.
Continuo com 12 comentários! :)
Noss ^^
ResponderExcluirContinuaaaa POr favor ! *-*
ResponderExcluirAmeiii
ResponderExcluirCooontinua
ResponderExcluirLeitora nova no pedaço :
ResponderExcluirAmeiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa!!! Vc e muito boa escritora
Aiiii quer me matar de curiosidade?.....isso ai ta perfeito..!
ResponderExcluirPor favor termina aiii????
ResponderExcluirVai ?....Estou ansiosa pra ler os proximos capitulos....
ResponderExcluirProssiga ai isso ta muito legal
ResponderExcluirKra isso ta muito legal....
ResponderExcluirWow.....Quero ler maissssssss
ResponderExcluirNossa .....Eu to meio que me sentindo uma Bella Swan da saga crepusculo...Brigas...Beijo intenso...Amor eterno...Wow isso é legal....
ResponderExcluirTõ iludida....
ResponderExcluirParabéns.....Adorei
ResponderExcluirLEITORA NOVA MUITA BOA USA IB CONITNUE LOGO ANTES QE EU MORRA *OOOOOOOOOOOOOO*
ResponderExcluirLeitora fiel em!Continua vai!!!
ResponderExcluirKkkk. Ta lindo. Continua logo? :)
ResponderExcluir(@camilla_gr)